Política de entrega

Enviamos para todo o Brasil pelo Correios.

O envio do pedido é feito em até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido pela loja. Após o envio do pedido aos Correios, você receberá um email contendo as Informações de Rastreamento. Você poderá acompanhar o pedido colocando o número de rastreio recebido no site dos Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm.

Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.Caso tenha problemas com o rastreio, favor entrar em contato por email: loja@fastcarbrasil.com.br com o número do seu pedido. Após enviado o rastreio por email para o cliente, espere até 48h úteis para que seja atualizado no sistema dos correios.

ENTREGA E RASTREAMENTO

Como faço para acompanhar e saber onde está meus produtos?
Assim que o pedido for despachado para os correios (em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu email, com esse código, basta coloca-lo no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e acompanhar diariamente as atualizações do pedido. A data de envio do código de rastreio não siginifica que o pedido foi postado no mesmo dia.


Informação do rastreio

O rastreio é enviado para o e-mail de cadastro. Fica de responsabilidade do cliente o monitoramento do rastreio e a comunicação com a loja sobre, atrasos, roubos ou qualquer outra informação que tenha no rastreio fora da normalidade.

Informação de rastreador não disponível, o que eu faço?

É comum os correios demorarem para atualizar os objetos, até 48 horas úteis após a postagem, portanto pedimos que tenta usar o código disponibilizado pela Encanto, mais tarde ou no dia seguinte, que dará certo.

Pedido enviado, o que siginifica? 

Significa que seu pedido foi enviado aos correios para postagem, a data de envio do código de rastreio não siginifica que o pedido foi postado no mesmo dia.  

Meu objeto não atualiza, por quê?

É comum o objeto não ter atualizações durante dias.Porém, caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos a gentileza que nos informe através do email: loja@fastcarbrasil.com.br com o número do seu pedido, para que possamos abrir um COMUNICADO aos correios para que agilizem a entrega do pedido.

Preciso estar em casa para receber os meus produtos?

Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

Vocês entregam em todas as regiões do Brasil?

Entregamos para todo o Brasil através dos correios! Entregas em outros países ainda não estão disponíveis.

Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?

Para saber o prazo de entrega do seu pedido basta você colocar o seu CEP abaixo do produto que deseja, quando há essa opção ou no carrinho de compras, não é necessário finalizar a compra. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil à postagem.

Como saber o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, o peso dos produtos e quantidade de produtos adquiridos, também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega.  As entregas são feitas pelos Correios, não é possível fazer agendamento de entregas.

As entregas ocorrem em dias úteis, de Seg a Sex das 08:00 as 18:00 e em alguns casos as entregas ocorrem no Sábado das 08:00 as 12:00. SUL E SUDESTE: 8 DIAS ÚTEIS EM MÉDIA.NORTE, NORDESTE E CENTRO-OESTE: 15 DIAS ÚTEIS EM MÉDIA. AMAZONAS/ACRE: 22 DIAS ÚTEIS EM MÉDIASEDEX: 03 a 05 DIAS ÚTEIS EM MÉDIA.

APÓS A DATA DA POSTAGEM NOS CORREIOS, PODENDO TER VARIAÇÕES DE PRAZO NO MOMENTO DO CÁLCULO.

 

FAST CAR BRASIL

Rua Burui, 23, Vila Augusta, Guarulhos, SP - 07025-240 | Telefone: (11) 2859-4672 | Email: loja@fastcarbrasil.com.br

Sobre a loja

Todo Veículo precisa de cuidados. Conheça a nossa Linha de Produtos e Cuide do Seu! Entregamos para todo Brasil - Parcelamos sua compra em até 12x. - A FASTCAR BRASIL, nasceu em 2018 da experiência de mais de 20 anos no Mercado Automotivo, com uma visão futurista de vendas ao consumidor. Com o principal intuito de aproximar o consumidor, dos produtos que necessita para a melhor manutenção do seu veículo.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Fast Car Brasil | Aditivos Automotivos - Urso Branco Com. Var. de Lubrificantes Ltda - CNPJ: 28.733.138/0001-19 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade



  • Gerenciado por: Logomarca Fidelis